quinta-feira, 24 de março de 2011

Gêmeas Olsen

Nunca me esqueço da primeira vez que vi as gêmeas Olsen.
Elas eram pequeninas, assim como eu, e faziam um programa na Warner Bross que eu adorava, Full House! Bem, o tempo passou e elas continuam parceiras. Não mais na TV, mas nos negócios.

Mary-Kate e Ashley Olsen viraram ícones da moda bem cedo. E hoje, são donas de três grifes de roupa nos EUA: The Row, Elizabeth and James e Olsenboye.
De acordo com a Vogue América de abril, a primeira marca das gêmeas concorre ao prêmio Swarovski para moda feminina do CFDA 2011.




Em entrevista a Vogue, a dupla disse que às vezes têm dificuldade de separar as memórias. “Nossas lembranças são compartilhadas. Nós não sabemos exatamente o que aconteceu com quem. Uma de nós foi picada por uma abelha, mas não conseguimos identificar qual”, explica Mary-Kate.

Segundo a publicação, o mesmo acontece com o guarda-roupa delas. “Tem as coisas dela e as minhas. E uma pilha enorme de ‘talvez’”, conta Ashley. Na pilha, peças da mais recente coleção da Balenciaga pedidas por Mary-Kate e uma jaqueta couture da Chanel.

Sempre admirei  a atitude e criatividade destas meninas. Elas não tem um estilo X ou Y. Elas podem ser tudo a hora que quiserem. Pura inspiração para quem gosta de ousar! Pena que aqui no Brasil ainda não podemos encontrar peças das grifes Olsen. Tenho certeza que são de ótimo gosto.

Abaixo looks que eu adoro. Para inspirar:











Em breve posto alguns looks das coleções das grifes Olsen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário