terça-feira, 19 de abril de 2011

Looks Coachella

Preparava outro post, mas........lembrei que rolou, no último final de semana, um dos maiores festivais de música do Mundo: o Coachella.

Quando fui ao SWU em 2010, fiquei matutando sobre o que usar, porque queria estar confortável e ao mesmo tempo usando coisas que gosto. Mesmo assim passei um FRIO, que eu nunca vou esquecer, rs!

Eu daria tudo para um dia poder ir à Califórnia, em plena primavera, curtir o Coachella! Mas enquanto não rola para mim, ficamos com alguns looks do festival:






Agora, vamos as celebs:


Alexa Chung, é claro!


Isabel Lucas

Dita Von Teese

Alesandra Ambrósio, Kate Bosworth e Camila Belle


Fotos: FabSugar

Quem está pensando em ir ao Rock in Rio 2011, que acontece em setembro, pode ir começando a se inspirar...

5 comentários:

  1. Também sempre lembro do frio que passamos, mas que valeu a pena. Lindos os looks que você escolheu. Queria vários.

    ResponderExcluir
  2. Então! Eu tbm nunca vou me esquecer do SWu..foi demais!
    Vamos pensando na possibilidade de um Rock in Rio...rs...;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Lau. A Isabele Lucas é a sua cara..vou um post sobre ela. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria : Isabel Lucas
    e Alesandra Ambrósio sem o xale, ou sei lá que é isso escuro em cima da roupa.. rsrsrs

    ResponderExcluir