segunda-feira, 25 de abril de 2011

Unhas azuis

Ando adorando a cor azul.
Estranho porque eu, até algum tempo atrás, não compraria nada nesta cor! rs...Mas sou de fases... fases!Enfim... já até cheguei a comentar que sempre fui básica na hora de escolher uma cor para as unhas. Era oito ou oitenta, ou melhor, preto ou vermelho. Entretanto me abri para os azuis da coleção de esmaltes da Ana Hickman, porque eles são simplesmente LINDOS!

Além dos tons em azul, a marca lançou diversas outras cores. No total, são 16 novos esmaltes! Agrada qualquer uma! Tem roxo, amarelo, laranja, tons de rosa e verde mais claros. E para quem gosta ousar na hora de pintar as unhas, a nova coleção é uma verdadeira maravilha!

Mas as cores não foram a única razão pela qual eu decidi escrever este post. Escrevo também para destacar a qualidade da marca. Odeio fazer as unhas sozinha, mas posso dizer que encontrei esmaltes que parecem ter sido feitos exatamente para mim. Secam MUITO rápido. É impressionante! Além disso, são bem fininhos, então duram muito mais que outras marcas.

As cores pelas quais me apaixonei:


New York

Hip Hop

Mas a coleção é vasta!



Novas coleções

2 comentários: