sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cabelo Bob

Tem uma hora na vida de qualquer mulher que dá vontade de mudar tudo. E uma das mudanças mais radicais, no meu caso, é passar a tesoura nos cabelos.

Nos últimos anos, prezei por cabelos muito longos porque durante toda minha infância usei o famoso corte chanel. Só com quinze anos comecei a deixar o cabelo crescer mesmo. E ele ficou bem longo.

Agora eu cansei! Devagarinho ando encurtando e estou apaixonada por um cabelo chanel mais longo, corte agora chamado de "Bob". Acredito que é um dos poucos cortes que deixam qualquer mulher elegante e bem arrumada, seja cabelos lisos ou mais ondulados.

Mas a dúvida que não quer calar é, para que tipo de rosto esse cabelo PODE? De acordo com alguns sites especializados em cortes de cabelo, o Bob pode ser usado por pessoas de rosto redondo e triangular. Eu sinceramente não sei, até hoje, qual afinal é o formato do meu rosto! Mas..acho que não ligo muito. Afinal, ainda não sei se tenho coragem para cair na tesoura, mesmo sabendo que "cabelo cresce", rs!








Um comentário:

  1. acabei de cortar meu "bebelo" igual ao da modelo da 3ª foto de baixo para cima..meu cabelo é liso escorrido... tinha o cabelo na cintura e fui encurtando aos poucos até chegar lá..estou amando, fora que por eu ter luzes (quase uma loira) ficou mil vezes mais fácil para cuidar e gasto menos shampoo, condicionador,máscara,o cabelo está todo novinho, sedoso... maravilhoso!!!! minha próxima meta é quando minha franja crescer eu fazer o corte igual que está aí da Anne lindaa

    ResponderExcluir