quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dr.Martens

Acho que o primeiro post que fiz em meu blog, de fato, foi sobre os coturnos Dr.Martens.
Lá eu falei um pouquinho da história da marca que faz os pés dos londrinos.

Sempre fui LOUCA por um coturno Dr.Martens, mas nunca os encontrei no Brasil. Dá para comprar online, nos sites da UrbanOutfitters e da própria marca, que envia para cá! Mas nunca tive coragem de comprar por site, porque não sabia ao certo se ia conseguir pedir no tamanho certo. Rolava aquele medo... de ficar apertado ou grande demais!

Bem. Uma GRANDE amiga minha estava morando fora e ia passear em Londres por alguns dias. Então, pedi a ela que me trouxesse a bota caso fosse possível ou que, ao menos, experimentasse para que eu tivesse noção do tamanho. Já que ela calça um número abaixo do meu.

Escolhi o modelo clássico: 1460 8 Eye Boot preta! E minha querida amiga trouxe! Apesar do tamanho ser o do meu pé, a bota tem uma forma largona. O coturno é realmente lindo, mas fiquei na dúvida em como usá-lo, pois sou bem miúdinha e ela dá um ar bem pesado aos pés. Mas, acabei encontrando looks que mostram bem o estilão da bota!





Emma Roberts



A atriz Diane Kruger também usa





Essa é a minha!!!!!

Agora....Será que seguro essa?

5 comentários:

  1. que legal xica!! adorei as combinações, vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, eu estou atras de um corturno igual o seu, mas não sei aonde acho e nem o preço, bom eu achei online em um site, mas não sei se vale a pena comprar, então queria sua opnião.

    ResponderExcluir
  3. Olá anonimo! Me deixe e-mail para que possamos conversar. Vi em alguns sites tbm antes de comprar. O segredo é o numero! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa bota, eu também quero muito comprar uma, e queria que você me ajudasse a escolher o numero certo, me falar o tamanho que tu usa e o tamanho que comprou pra eu ter ideia mais ou menos do numero que eu vou comprar. Obrigda, seu blog é lindo (:

    ResponderExcluir
  5. Qual o tamanho que você comprou? Estou querendo comprar um para mim, só que como você comentou a forma é grande, pode me ajudar?

    ResponderExcluir