quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vendo: Ray Ban Aviador Original

Montei meu bloguinho pensando realmente em fazer um brechó online!
E acho que chegou a hora!

Faz tempo que quero colocar algumas coisas aqui. Então lá vai.
Quem me conhece sabe sobre minha paixão e obcessão por óculos escuros e por Ray Bans. Mesmo amando e usando todos os que tenho, um deles acabou ficando perdidinho no armário.

Guardei achando que eu fosse usar novamente, mas ele acabou ficando encalhado. Acho que é o momento de passar para frente!

É um Ray Ban Aviador clássico e original!

O modelo é RB3026
Lente: verde
Armação: dourada
Tamanho das lentes : 55 mm (PEQUENO)
VALOR: R$ 250,00

Ele está em muito bom estado!
Quem tiver interesse, envie um email a: natycherubin@hotmail.com
Se desejar fotos do produto, envio.

R$ 250,00

2 comentários: