sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Compras: Benefit

Nunca fiz posts sobre maquiagem, mas eu realmente adoro! Quem também curte maquiagem e lê o blog da Julia Petit e o 2Beauty, com certeza já leu sobre os produtos da norte-americana Benefit! Depois de ver Julia Petit usar e elogiar muito o iluminador da marca fiquei encucada.... curiosa.

Há alguns dias, estava assistindo a um programa na GloboNews sobre grandes empreendedores do mundo e adivinha que empresa mostraram? A Benefit! Adorei o conceito da marca e me simpatizei ainda mais com os seus produtos.

Como eu estava precisando de uma base mais sequinha para a pele, fui pesquisar uma dois em 1 da marca (meio base, meio pó-compacto), a "Some kind-a gorgeous". Além das resenhas, o que mais me chamou atenção foi a embalagem, que é como se fosse uma vitrola com um disco de vinil! Fofo!



O site todo da marca é meio vintage e o mais interessante é que, segundo a filha de uma das fundadoras da Benefit, a marca prioriza fazer suas campanhas de cosméticos com pessoas comuns, como eu e você! Mais um ponto positivo que pesou na escolha.
site da Benefit envia para o Brasil, mas cobra uma taxa de mais ou menos US$18. Esta base custa US$ 29. Não é tão cara, mas dependendo do valor e do risco de parar na alfândega e sofrer com os impostos, você pode optar por comprar pela Sack´s!

A minha já chegou, mas ainda não a testei para contar sobre os pontos positivos e negativos. Logo mais faço um post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário