sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Clog ou não, eis a questão!

Eu passei os últimos meses procurando incessantemente pelo que eu ainda chamo de babuche, mas que agora tem o nome de Clog!

Até há algum tempo atrás, quem usasse um babuche seria talvez chamada de cafona. Mas, como tudo na moda vai e volta, eles voltaram! Channel é uma das responsáveis por esta volta! E, tenho que admitir que eu gostei muito!

Clog Channel

O da chanel é lindo e um dos únicos que sairam na cor preta. Pouquíssimas marcas nacionais lançaram o Clog na cor preta, de algumas que vi, a Schutz apostou. Já a Arezzo, Santa Lolla, Tanara etc optaram por cores mais leves como o caramelo, o beje e o marrom. Algumas ousaram na estamparia e nas cores quentes, como a Arezzo. 

Arezzo e Schutz

E a moda é um negócio muito engraçado! Mostrou na tv, saiu na revista, todo mundo quer! 
Esses dias, em uma de minhas andanças pelas lojas de Ribeirão Preto, à procura de um Clog preto, percebi que diversas mulheres, de todos tipos e estilos também estavam a procura deles.
Uma semana depois, o Jornal Hoje da Globo fez uma materinha de moda sobre os clogs e agora já consigo ver muitos deles andando por ai.
Em RP já o encontrei em lojas como Rosifini, Mr.Cocker, Santa Lolla, EmporioNaka etc.

O dilema agora é: comprar ou não comprar?




Um comentário: