sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Karen Walker Sunglasses

Tenho uma dúvida eterna em tocar adiante ou esquecer de vez essa coisa de blog.
Mas acho que me animei de novo! Então vamos lá!
O que eu vou falar não tem nada de muito novo para quem já a conhece.
Fato é que eu descobri há algum tempo atrás, Karen Walker.
Ela é uma estilista neozolandeza talentosa que despontou sua moda e principalmente sua linha Eyewear. Que na minha humilde opinião, é sensacional!

Me apaixonei por alguns deles, principalmente por estes aqui de uma das coleções passadas:


Até uma das minhas inspirações, a inglesa Alexa Chung, certa vez apareceu com esses óculos. Eu
ainda os procuro!

Mas chegou a nova coleção 2010 dela chamda "Sun Gods". E para você, um gostinho:



 A única coisa triste é que ainda não sei de nenhum lugar no Brasil onde podemos encontrar essas maravilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário