quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu já fui assim

Se você, assim como eu, adora uma roupa de brechó, não deixe de conferir no dia 12 de março, das 16h às 18h da tarde, o bazar EU JÁ FUI ASSIM.

O evento, realizado nos estudios Kaiser, começou em meados de 2010 e já conseguiu reunir um enorme acervo de roupas, acessórios e calçados das mais diversas marcas e estilos.

E melhor. Você pode participar! É fácil. Se você não aguenta mais olhar aquele monte de coisa que não usa, nunca mais vai usar e que está enchendo seu closet, aproveite a oportunidade. Leve suas peças e fature uma graninha!

Pensem só! Além de resolver a desorganização do armário, rende um dinheirinho extra para comprar coisinhas novas ou ainda, para pagar suas continhas antigas!

Eu mesma participei de edições anteriores. E quer saber? Valeu muito a pena!
Mas atenção! As peças "esquecidas" devem estar em ótimo estado de conservação, seja roupa, sapato, bolsa, cinto ou qualquer outro acessório.

Funciona assim. Você chega lá com suas peças e a queridíssima Mônica Davi irá, junto com você, discutir e precificar as peças de acordo com o estado de conservação, marca, etc. Todas as informações do que você deixou ficam em uma ficha com seu nome e seus dados. Quando a peça é vendida, 50% do valor fica para o Bazar e os outros 50% para a mão da dona.

E então? O que você está esperando para dar uma geral no seu closet?


Serviço:

Eu Já Fui Assim

Dia: 12 de março, das 16h às 18h

Local:  Estúdios Kaiser de Cinema.

Quer comercializar suas peças?
Entre em contato com Mônica Davi até o dia 04 de março, pelo telefone (16) 9154-7484 ou pelo e-mail monica.davi@gmail.com



2 comentários:

  1. Natinha lindona, tõ todo dia aqui! Ja virei fã incondicional! rs
    Vc vai participar do brecho?!
    bjooo
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, estou acompanhando!! =))

    ResponderExcluir