segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Red Carpet - Oscar 2011

Já que o Oscar 2011 é o assunto do momento, pelo menos até amanhã, resolvi fazer o primeiro post para mostrar alguns looks do red carpet.

Este ano achei quase tudo bem sem sal sem açúcar! As premiações foram previsíveis, a cerimônia meio sem graça e os vestidos e as maquiagens acompanharam a onda. Sem muita originalidade.

Mas não vou dizer que não gostei de nada. Adorei algumas escolhas como o da atriz Mila Kunis, que atuou em Cisne Negro. Ela  usou um dos vestidos da última coleção de Eli Saab, que por sinal é digna de um post. Assim que vi esta coleção eu mesma pensei "se fosse atriz, com certeza usaria um destes modelos para o Oscar 2011". Achei que ela acertou muito.

Mila Kunis de Eli Saab


Gosto é gosto, certo? Bem, então seguindo, achei bem interessante o vestido da Cate Blanchett. Combinou com ela e ficou muito elegante.
Descobri que é um Givenchy Couture também. Adorei! Usaria.

Cate Blanchet de Givenchy Couture

Falar de Sandra Bullock é complicado, porque eu simplesmente a adoro.
Mas tirando isso, também concordo que ela quase sempre acerta nos vestidos de festa. Este ano ela optou por um vermelho da Vera Wang e acertou mais uma vez. Detalhe para o cabelo e maquiagem que ficaram bem elegantes:


Sandra Bullock de Vera Wang


A anfitriã da festa, Anne Hathaway também optou por um vermelhão. Porém, sem acerto, de acordo com a minha opinião.

Apesar de ser um Valentino, achei o vestido feio. Parecia que tinha um saco amarrado atrás. Sem falar que o modelo desvalorizou seu busto. Sou suspeita para falar porque não sou fã vestidos muito bufantes e cheios de aplicação. 
Acredito que ela já esteve melhor.


Anne Hathaway, ao que tudo indica, usando Valentino


Florence Welch, vocalista da banda Florence and The Machine (que adoro) é do tipo de mulher que ousa e acerta nos looks. Em uma das festas que antecipou o Oscar, acho que foi no Grammy, ela já tinha acertado em um vestido Givenchy Couture e em minha humilde opinião, acertou de novo ontem em seu Valentino Couture.  Eu usaria:


Florence Welch em seu Valentino Couture


A Scarlett Johansson me decepcionou. Isso porque ela quase sempre acerta e arrasa em cerimônias como esta. Mas deixou a desejar com esse modelinho vinho. Bonito e tal, mas meio sem graça. Não a valorizou.

Scarlett Johansson

Das demais, gostei da Mandy Moore, que usou uma transparência bem bonita. Não dava para saber onde começava o vestido. Gostei também da Helen Mirren, que estava com um vestido bem elegante para sua idade. E achei fofo o look de Michelle Williams, que concorreu ao prêmio para melhor atriz. Ela está sempre muito fina.

Mandy Moore


Michelle Williams de Chanel






Um comentário:

  1. Adorei o POst!
    Eu usaria da Cate Blanchet e da Sandra Bullock.

    O da Anne Hathaway, realmente não ficou nada bom!!

    ResponderExcluir